Ryan prega concentração ao Bahia para buscar vaga contra o Grêmio
[ad_1]
Com a suspensão de Chávez, o jovem lateral Ryan é o provável dono da posição na lateral esquerda do Bahia para o jogo decisivo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. O atleta sabe que o momento é de grande responsabilidade e fala sobre o cuidado que o time de Salvador precisa para buscar nesta quarta-feira, na capital gaúcha, a inédita vaga na semifinal da competição nacional.
“Temos que minimizar os erros. É um jogo de 180 minutos, vamos lá muito concentrados para não cometer erros e não tomar gols”, destacou Ryan, em entrevista coletiva nesta terça-feira, ciente de que o Bahia vem cometendo deslizes nas últimas partidas. “Sabemos que vai ser um jogo muito importante, muito difícil, mas independentemente dos resultados e do nosso momento, estamos concentrados e vamos para fazer um bom resultado”, emendou.
📽️ “Concentrados em fazer um grande resultado”. O lateral esquerdo Ryan foi o entrevistado do dia e você pode assistir tudo na TV Bahêa no YouTube ➡️ https://t.co/VuKs9I6tU3 #BBMP pic.twitter.com/S4DJr9qSMs
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) July 11, 2023
Para Ryan, os dois jogos anteriores contra o Grêmio, um pelo Brasileirão (derrota por 2 a 1) e outro no duelo de ida pela Copa do Brasil (empate por 1 a 1), devem servir como uma lição para o Bahia. “Nos últimos 2 jogos contra eles tomamos gols no fim, precisamos concentrar neste período final, nos mínimos detalhes. É dar o máximo, dar carrinho e se dedicar”, receitou.
Aos 21 anos, Ryan reconhece que o momento atual gera um sentimento de ansiedade. Ele se mostra empolgado com a possibilidade de “fazer história” pelo Bahia. “É um frio gostoso na barriga, sei da responsabilidade e vou levar para o lado bom para aproveitar do melhor jeito”, destacou o atleta, que tem contrato apenas até o fim do ano com o Tricolor de Salvador.
$('body').delegate('.comentario-facebook-click','click',function(event) {
$(".comentario-facebook").addClass('coment-clicked');
$(".comentario-facebook").removeClass('comentario-facebook');
$('.fb-comments').attr("style", "display: grid !important");
loadAPIFacebookComments();
event.preventDefault();
});
});
[ad_2]
Source link