ESPORTE

Mayke entra na JUSTIÇA e quer tirar pedaço do salário de Willian Bigode


O lateral-direito do Palmeiras, Mayke, entrou na Justiça com um pedido para penhorar 30% do salário do atacante Willian Bigode, seu antigo companheiro no Verdão e atualmente no Athletico-PR. Assim como Gustavo Scarpa, o defensor do time alviverde alega que o atleta do Furacão tem parcela de culpa no golpe do investimento em criptomoedas.

A ação judicial de Mayke contra Willian Bigode é a mesma tomada pelo meia Gustavo Scarpa, que atualmente está no Nottingham Forest, da Inglaterra, e também perdeu milhões com o golpe. De acordo com a ESPN, o lateral e sua esposa, Rayanne, pedem o arresto de parte do salário do atacante ‘a fim de garantir a eficácia de futuro provimento jurisdicional’.

Os advogados de Mayke também pediram um novo bloqueio e arresto de Bigode, Loisy Coelho de Siqueira (esposa do atacante) e de Camila de Biasi Fava, que é sócia deles na empresa de consultoria WLJC Consultoria e Gestão Empresarial, que foi quem indicou a operadora Xland para os investimentos em criptomoedas. O lateral investiu mais de R$ 4 milhões e pede a devolução.

Mayke entra em nova ação judicial contra Willian Bigode

Já a defesa de Willian Bigode pediu à Justiça para que não aceite o pedido de arresto de 30% do salário do atacante. Em mais uma ocasição, o jogador do Athletico-PR manifestou que é inocente e que também teria sido vítima do golpe, já que perdeu milhões neste negócio. O caso corre na 14ª Vara Cível e está sendo julgado pelo juiz Christopher Alexander Roisin.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com