ESPORTE

Meia James Milner, ex-Liverpool, é anunciado pelo Brighton


O Brighton anunciou, nesta quarta-feira, a contratação por uma temporada do meia inglês, de 37 anos, James Milner, que estava no Liverpool. Revelado pelo Leeds, o meia também teve passagens por Newcastle, Aston Villa e Manchester City. O jogador é o terceiro com mais partidas disputadas na história do Campeonato Inglês (619).

“Estou muito feliz por receber James no Brighton. É uma contratação muito boa para nós e tenho certeza de que vai nos ajudar a alcançar um nível mais alto”, disse o técnico da equipe, o italiano Roberto de Zerbi.

Ao longo da sua carreira, Miliner conquistou Liga dos Campeões, Mundial de Clubes, três Campeonatos Ingleses, Supercopa da Uefa, duas Copas da Inglaterra, duas Copas da Liga Inglesa e duas Supercopas da Inglaterra.

“Queria dizer como estou encantado em me juntar ao clube. É um time empolgante, com um técnico top e é um ótimo momento para chegar, com a primeira temporada na Europa vindo. Não vejo a hora de vestir a camisa”, disse Milner em vídeo publicado pelo time inglês.

O Brighton, que fez uma campanha surpreendente e terminou a Premier League na sexta colocação, vai disputar a Liga Europa na próxima temporada. Desde sua fundação em 1901, esta será a primeira vez do time em uma competição continental.

Deixe seu comentário

$('body').delegate('.comentario-facebook-click','click',function(event) { $(".comentario-facebook").addClass('coment-clicked'); $(".comentario-facebook").removeClass('comentario-facebook'); $('.fb-comments').attr("style", "display: grid !important"); loadAPIFacebookComments(); event.preventDefault(); }); });



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com