Antonio Luciano Teixeira
OESTE PAULISTA

Tupi Paulista – Da força vem à vitória

Todos nós temos muita força interior e nem todos sabemos aproveitar a nosso favor essa riqueza.

 

Para avançar ou resistir, pense na força que tem. Olhe sempre para frente, como já disseram, “é prá frente que se anda”.

A força vem conforme os seus pensamentos.

Se quiser avançar, pense que pode fazer, que aparecerá uma solução, que será bem sucedido e, se for para resistir, pense que não se abala e que sabe se defender. Se você se tratar como fraco, como fazer aparecer à força? O seu pensar positivo, produz força, alegria, paz, e o pensar negativo, fraqueza, revolta, desespero, motivo pelo qual deve preservar a mente, evitar erros e crer no infinito potencial que possui. Considere-se forte. Querer ser forte é o começo da força.

A vida é feita de vitórias e derrotas, mas temos de acreditar que estamos mais perto de ganhar do que de perder.

É essa positividade que nos pode levar a continuar firmes quando tudo parece estar a ruir.

É essa motivação que nos dá forças para superarmos as adversidades que se vão atravessando no nosso caminho.

Hoje vai ser um dia lindo, assim deve ser todos os dias, inclusive nas segundas-feiras.

Precisamos encontrar mil e um motivos para sorrir. Que a fé esteja presente no coração até conseguir alcançar os maiores objetivos!

Todos os dias há algo maravilhoso para ver, para sentir, para descobrir.

 

Por todo lado há magia e belezas para admirar.

Dica de ouro: Apaixone-se pela vida, pelo mundo, pelas pessoas e acima de tudo por você! Viva intensamente cada instante, pois são únicos. Aproveite cada manhã, cada tarde e cada noite como momentos únicos e especiais que são. Sorria, ame, brinque e seja feliz.

 

Nascer e Morrer, o intervalo é a Vida, precisamos aproveitar esse intervalo. A vida é maravilhosa, mas ela não espera nada. Ou você vive, ou ela passa! Que possamos aproveitar o máximo de nossas vidas! Vamos com tudo! Saibamos aproveitar o momento presente que na realidade é um presente do criador para cada um de nós.

Ah! Mas nem todos os dias são iguais, graças a Deus que não

Quando as coisas não vão bem, é porque precisamos parar, refletir e provavelmente mudar o rumo que levamos. Só porque algo foi bom no passado não significa que no presente seja o melhor para nós.

É preciso procurar constantemente algo que preencha nossa alma e dê mais vida ao nosso coração. A felicidade está em não nos acomodarmos e renovarmos as forças na luta por novos objetivos! Vamos com todas nossas forças atingir nossos objetivos! Uma vida promissora “depende de nós”!

Antonio Luciano Teixeira

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *