Início ESPORTE Jornalista consegue exclusiva e Vitor Pereira volta a falar de Corinthians

Jornalista consegue exclusiva e Vitor Pereira volta a falar de Corinthians

Jornalista consegue exclusiva e Vitor Pereira volta a falar de Corinthians


Apesar de já ter saído a cerca de oito meses, a história de Vítor Pereira no Corinthians ainda não foi aceita pela torcida corinthiana. Ao final da temporada, o treinador afirmou que estaria deixando o Timão para cuidar de duas semanas. Após cerca de três semanas, o mesmo já tinha tudo acertado para se tornar comandante do Flamengo.

Desde então, o treinador recebe retaliações de torcedores do Corinthians e falou publicamente sobre o assunto apenas uma vez. Desde então, Vítor já foi demitido do Flamengo e segue sem clube. No entanto, o jornalista Samir Carvalho conseguiu entrar em contato com o português, que se disse magoado com toda a história.

“Com todo respeito que eu tenho pelo seu trabalho, já chega de novela, chega de ingratidão, chega de desrespeito e chega de mentira.”, disse Vítor Pereira à Samir.

“Ele acha que sofreu no Corinthians ingratidão, ele acha que sofreu desrespeito e que houve muita mentira em relação ao seu nome no Corinthians.”, completou o jornalista.

Com Vítor Pereira, o clube do Parque São Jorge alcançou a final da Copa do Brasil e ficou com a quarta colocação no Brasileirão de 2022. Após a saída do português, o clube do Parque São Jorge efetivou Fernando Lázaro, contratou Cuca, que permaneceu por apenas duas partidas, e anuncia a chegada de Vanderlei Luxemburgo.

Apesar de ter preferido o Flamengo, as coisas também não foram das melhores para Vítor Pereira. O treinador realizou apenas 20 partidas, com 10 vitórias, oito derrotas e dois empates. Além disso, foi eliminado na semifinal do Mundial, foi derrotado na Supercopa do Brasil, assim como na Recopa Sul-Americana, e foi derrotado por 4×1 na final do Carioca, para o Fluminense.



Source link

Artigo anteriorEx-Corinthians, Willian se aproxima de renovação de contrato com o Fulham
Próximo artigoGundogan mal chegou e já falou como jogador do Barcelona

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui