ESPORTE

Gundogan mal chegou e já falou como jogador do Barcelona


É oficial. O aclamado jogador alemão Ilkay Gundogan agora veste as cores blaugrana do FC Barcelona. A emoção que reflete em seus olhos evidencia seu orgulho e satisfação por fazer parte deste emblemático time. Gundogan, agora com 32 anos, confessa que desde a juventude nutre uma paixão desmesurada pelo Barça.

O meio-campista, que gerou grande admiração durante suas temporadas em outros grandes clubes da Europa, recorda com carinho os dias em que fervorosamente assistia aos jogos do Barça, liderado por figuras épicas como Rijkaard e Pep Guardiola. Ele admite: “Cresci vendo o Barça de Rijkaard e o de Pep e tenho muitíssimos ídolos do Barça. Para mim sempre foram uma referência e é muito especial poder jogar neste clube”.

Como Gundogan se tornou jogador do FC Barcelona?

Respondendo a essa pergunta, Gundogan dirige seu agradecimento ao conjunto de personalidades que tornaram possível sua chegada ao clube. Laporta, Mateu Alemany, Jordi Cruyff e Deco são os nomes que receberam a gratidão do alemão. Foi graças ao esforço negociador dessas figuras que Gundogan agora pode realizar seu sonho de vestir de azul e grená:

“Quero agradecer ao presidente Laporta, a Mateu Alemany, a Jordi Cruyff e a Deco por terem negociado minha contratação e pela confiança que depositaram em mim. Tenho uma ilusão enorme de poder jogar no Barça e é um sonho poder fazer isso”.

Gundogan está pronto para entrar em campo?

O internacional alemão responde com entusiasmo visível: “tenho muitíssimas vontades de já treinar com o time e começar a jogar. Estou realmente emocionado por ter essa possibilidade”. Ele insiste que chegou ao Barça com um objetivo claro – jogar e ganhar. Expressando sua confiança na nova jornada, assegura com convicção que as coisas serão bem sucedidas.

A chegada de Gundogan ao Barça é, seguramente, uma das maiores notícias do futebol atual. A admiração que o alemão nutre pelo Barça e a inquestionável habilidade que traz ao time sugerem grandes êxitos na próxima temporada. Com Gundogan a bordo, certamente, o FC Barcelona tem ao seu dispor uma peça chave capaz de impulsionar o time a alcançar suas ambições de glória.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com