ESPORTE

Zagueiro já sabe até por quanto será vendido e prepara as malas para deixar o Corinthians


Ao que tudo indica, aquela promessa da direção que não haviam jogadores inegociáveis no Corinthians está sendo cumprida. Mesmo com a saída precoce de Robert Renan e as críticas em cima de Gil vão fazer o Timão segurar um outro atleta tão promissor. Murillo vem se destacando na temporada e com isso ganhou a vaga de titular na equipe de Vanderlei Luxemburgo.

O Corinthians deixou claro que seria interessante para as contas do clube realizar mais vendas de jogadores. Surpreendentemente, Murillo entrou nesse grupo de atletas negociáveis e já vem sendo especulado em clubes da Europa. Sevilla é o principal interessado nele até o momento, só que a proposta do time espanhol não interessou a direção alvinegra.

Mesmo que muito cobiçado no mercado, Corinthians não vai facilitar sua saída. A direção Corinthiana estipulou um valor de 20 milhões de euros para vendê-lo. Isso dá aproximadamente R$ 100 milhões de reais. O Timão possui 80% dos direitos econômicos do defensor de apenas 21 anos e seu contrato vai até o fim de 2025.

Situação de Gil no Corinthians

Outro defensor que vem repercutindo muito no Corinthians é o Gil. O zagueiro muito identificado com a torcida passou por uma situação bem desconfortável. Alguns torcedores protestaram para que ele saísse do Timão, dizendo até que era ex-jogador.

Por outro lado, Gil não deixou a bola baixar e prometeu que a torcida o verá jogar da melhor forma que ele possa. O mais impressionante é que ao completar quatro anos do seu retorno ao Timão, ele atuou em 230 jogos de 266 possíveis pelo Corinthians. Para os que esperavam o contrário, o zagueiro deve permanecer no time em 2023 e muito provavelmente como titular de Luxemburgo.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com