Início ESPORTE Dorival HUMILHA o Santos e projeta mais uma vitória

Dorival HUMILHA o Santos e projeta mais uma vitória

Dorival HUMILHA o Santos e projeta mais uma vitória


Classificado às semifinais da Copa do Brasil, após ter eliminado o Palmeiras, o São Paulo enfrenta outro rival neste domingo (16). Na oportunidade o Tricolor irá receber o Santos, às 16h, no Morumbi, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o clássico uma informação anima os torcedores do São Paulo. Isto porque o técnico Dorival Júnior não é derrotado para o Peixe desde 2018. Na época o comandante defendia o próprio Tricolor e perdeu por 1 a 0 para o Santos, com gol do atacante Gabigol. De lá para cá foram quatro partidas disputadas, com três vitórias do treinador e um empate.

Agora com os rivais vivendo momentos completamente opostos o São Paulo de Dorival tentará mais uma vitória, a fim de se reaproximar do G6 do Campeonato Brasileiro. Embalado após derrotar o Palmeiras o Tricolor enfrenta um Santos cheio de problemas, lutando para não ser rebaixado pela primeira vez em sua história.

São Paulo de Dorival terá Morumbi cheio contra o Santos

No clássico deste domingo o São Paulo contará com o apoio incondicional da sua torcida. Até o momento mais de 55 mil ingressos já foram comercializados e a expectativa é de que o Morumbi receba o maior público da temporada.

A grande fase vivida pelo Tricolor é um alívio para a torcida, que no início de 2023 estava decepcionada com a atuação da equipe e projetava um ano sofrido. No entanto desde a chegada de Dorival o cenário mudou e o São Paulo se mostrou um time extremamente competitivo, garantindo classificações na Copa do Brasil e Sul-Americana, além de bons resultados no Campeonato Brasileiro.



Source link

Artigo anteriorGrêmio surpreende e dará ‘ultimato final’ por Michael, revela jornalista
Próximo artigoZagueiro já sabe até por quanto será vendido e prepara as malas para deixar o Corinthians

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui