ESPORTE

São Paulo vence nos pênaltis e chega as semifinais

[ad_1]

Dia de muita emoção para o Sub-16 do São Paulo! Após empatarem por 2 a 2 com o Terceiro Milênio na manhã desta terça-feira (11), o time comandado pelo técnico Alexandre Silva precisou dos pênaltis para se garantir nas semifinais da Copa Buh Sub-17. O rival da próxima fase será o São Caetano, ainda sem data definida pela organização.

Com dez vitórias e apenas uma derrota dentro da competição, o Tricolor entrou para a decisão como grande favorito. Ao todo, foram 51 gols marcados e somente seis sofridos em toda a campanha. O confronto, no entanto, preparou maiores emoções. No tempo regulamentar, o atacante Karlos e o meia Carneiro anotaram os gols são-paulinos.

Já na disputa de pênaltis, o São Paulo não desperdiçou nenhuma cobrança e saiu com a vitória por 5 a 3. Alexandre Silva levou à campo a seguinte escalação: JP; Well, Igão, Hugo e Nicolas Bosshardt; Samuel, Polin, Carneiro e Pedro Ferreira; Ryan Felipe e Karlos.

A Copa Buh, que teve seu início ainda em março, reuniu 43 clubes do estado de São Paulo. Ao todo, foram 36 equipes que disputaram a primeira fase da categoria Sub-15 e outras 36 que marcaram presença na Sub-17. Além do Tricolor, clubes tradicionais como Corinthians, Palmeiras e São Caetano participam do torneio.

São Paulo enfrenta o Grêmio pelo Brasileirão Sub-17

Sonhando com o primeiro título do Campeonato Brasileiro Sub-17, o São Paulo estreou na competição com o pé direito. Na última semana, a equipe comandada pelo técnico Allan Barcellos bateu, de virada, o Goiás pelo placar de 5 a 1. Ryan Francisco, por três vezes, Lucas dos Santos e Rhaul marcaram os gols da vitória são-paulina.

Líder do Grupo B com a goleada na 1ª rodada, o Tricolor agora terá o seu primeiro compromisso longe do estado. Nesta terça-feira (11), os meninos de Cotia viajam até a cidade de Eldorado do Sul para enfrentarem o Grêmio. A partida, marcada para às 21h30 (de Brasília), terá o estádio Aírton Ferreira como palco.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *