Deixou o São Paulo e agora vai jogar a Série D do Brasileirão 2023
[ad_1]
Depois do atacante Toró se acertar para defender o Botafogo-SP na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, mais uma cria das divisões de base do São Paulo foi confirmada como reforço de um tradicional clube paulista. Trata-se do meia Nelsinho, de 29 anos. Formado em Cotia, o jogador defenderá as cores do Santo André na Série D.
Campeão da Copa do Brasil de 2004, o clube do ABC Paulista está atualmente na quinta posição do Grupo 6 da quarta divisão nacional. Com mais duas rodadas ainda em aberto na primeira fase, o Santo André garante a classificação para o mata-mata em caso de triunfo sobre o Vitória, do Espírito Santo, no próximo sábado (15).
Já visando as próximas fases, a diretoria foi ao mercado em busca de reforços e viu em Nelsinho uma excelente forma de reforçar o elenco do técnico Matheus Costa. O meia, que dividiu gramados com nomes como Rodrigo Caio, Casemiro e Diego Carlos em seus tempos de Cotia, celebrou o novo desafio em sua carreira.
“Fui bem recebido por todos do grupo até aqui. O Santo André é um clube que possui uma camisa pesada no futebol brasileiro. Estou na expectativa de poder em breve ajudar o elenco a conseguir os resultados positivos e, consequentemente, lutar pelo acesso na Série D”, disse.
Meia relembrou sua passagem pelo São Paulo
Apresentando como o mais novo reforço do Santo André para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, Nelsinho fez questão de frisar a importância do São Paulo em sua carreira. Revelado pelo Tricolor, ele ainda conta com passagens por EC São Bernardo, Desportivo Brasil, Rio Claro e Joinville.
“A minha passagem pelo São Paulo com toda certeza foi muito importante para a minha formação e para a sequência da carreira. O clube possui uma belíssima estrutura e profissionais excelentes. Lá pude evoluir e me tornar um atleta de alto nível”, relembrou.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.
[ad_2]
Source link