ESPORTE

Luxemburgo é surpreendido com péssima notícia sobre Fausto Vera


O Corinthians está escalado para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com muitos desfalques, o técnico Vanderlei Luxemburgo recebeu a notícia que também não poderá contar com o argentino Fausto Vera, que sofreu um trauma no tornozelo.

Além do volante, o comandante alvinegro também terá os desfalques de Murillo e Renato Augusto, que costumavam ser titulares na equipe do Timão. Com isso, o técnico optou por escalar uma dupla de zaga inédita, composta por Gil e Caetano.

O setor de meio-campo também contará com algumas novidades e será formado por Roni, Ruan Oliveira e Maycon. Após marcar o gol salvador na partida contra o Cuiabá, o jovem recebe sua primeira oportunidade como titular da equipe.

No ataque, Guilherme Biro será o companheiro de Róger Guedes e Yuri Alberto. Com isso, o Corinthians entra em campo com: Cássio; Fagner, Gil, Caetano e Matheus Bidu; Roni, Maycon e Ruan Oliveira; Guilherme Biro, Róger Guedes e Yuri Alberto.

As opções no banco são: Carlos Miguel, Rafael Ramos, Fábio Santos, Giovane, Giuliano, Pedro, Adson, Matheus Araújo, Wesley, Felipe Augusto, Renato e Chrystian Barletta

Santos também escalado



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com