Início REGIÃO Documentário 'Jair Rodrigues: Deixa que Digam' exalta vida e obra do artista...

Documentário 'Jair Rodrigues: Deixa que Digam' exalta vida e obra do artista em sessão comentada gratuita

Documentário 'Jair Rodrigues: Deixa que Digam' exalta vida e obra do artista em sessão comentada gratuita


Exibição acontece no Sesc Thermas, nesta quinta-feira (22), às 20h, em Presidente Prudente (SP). Ingressos devem ser retirados a partir das 12h, pelo aplicativo, site ou presencialmente. Documentário exalta vida e obra de Jair Rodrigues em sessão comentada gratuita, em Presidente Prudente (SP)
Reprodução
Um documentário sobre a vida e obra de Jair Rodrigues é exibido gratuitamente pelo Sesc Thermas nesta quinta-feira (22), às 20h, em Presidente Prudente (SP). Em seguida, o público participa de um bate-papo com o diretor do filme, Rubens Rewald, na Área de Convivência da unidade.
Lançado em 2020, “Jair Rodrigues: Deixa que Digam” ilustra a história do artista que deu vida a canções que ficaram marcadas no imaginário popular e encheu de alegria a casa de milhões de brasileiros por décadas com suas aparições televisivas: “um retrato do Brasil que amamos e não queremos esquecer”.
Documentário exalta vida e obra de Jair Rodrigues em sessão comentada gratuita, em Presidente Prudente (SP)
Reprodução
A obra, com duração de 100 minutos, é dirigida por Rubens Rewald, que participa de um bate-papo com o público após a exibição.
Neste sentido, de acordo com a técnica de programação cultural do Sesc Thermas, Roberta Assef, a instituição se apresenta como um lugar para a difusão da produção audiovisual brasileira, “especialmente aquela que não encontra comumente espaço no circuito comercial de exibição”.
“Trazer um diretor para comentar seu filme é promover a aproximação entre o realizador e o público, contribuindo para despertar o interesse das pessoas pela realização audiovisual e os ofícios do cinema. Por fim, é uma forma de relembramos Jair Rodrigues, artista negro cuja grandeza, talento, apelo popular, devemos celebrar sempre”, ressaltou ao g1.
Diretor do documentário, Rubens Rewald, participa de um bate-papo com o público
Divulgação
Ingressos
Para assistir ao documentário, é necessário retirar ingressos gratuitos a partir das 12h desta quinta-feira, pelo aplicativo Credencial Sesc SP, pelo site ou pessoalmente, na Central de Relacionamento da unidade, mediante agendamento.
Documentário exalta vida e obra de Jair Rodrigues em sessão comentada gratuita, em Presidente Prudente (SP)
Reprodução
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
VEJA NO G1 – CLIQUE AQUI

Artigo anteriorLuxemburgo é surpreendido com péssima notícia sobre Fausto Vera
Próximo artigoDzeko deixa a Inter de Milão e é anunciado em novo clube

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui