ESPORTE

Palmeiras inicia venda de ingressos para 2º jogo contra o São Paulo pelo Brasileirão feminino


O Palmeiras iniciou a venda de ingressos para o jogo contra o São Paulo, válido pela volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro feminino. A partida está marcada para acontecer no próximo domingo, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), às 10h30 (de Brasília).

O único setor utilizado pelo Palmeiras para o duelo será o Central Leste, que pode ser acessado pelo Portão C. Para os sócios Avanti, a entrada será gratuita, enquanto para os demais o valor será de R$ 30 (entrada) e R$ 15 (meia-entrada).

Os torcedores podem adquirir os bilhetes por meio do site www.ingressospalmeiras.com.br. A compra dos ingressos também pode ser feita na bilheteria do Portão B (Av. Francisco Matarazzo) no dia do jogo, das 8h até o intervalo da partida.

No último domingo, Palmeiras e São Paulo se enfrentaram no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela primeira partida das quartas do Brasileirão. O resultado terminou empatado em 1 a 1.

Aos 27 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio de Andressinha, Letícia cabeceou para o gol e deixou as palestrinas na frente. A igualdade veio acontecer apenas aos 44 da segunda etapa. Maressa aproveitou o erro adversário na saída de bola, avançou, finalizou e aplicou a “Lei do ex”.

Deixe seu comentário





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com