ESPORTE

Ex-jogador do Corinthians e São Paulo é preso por falta de pagamento de pensão – Esportes



O jogador de futebol Caiuby foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia, na madrugada desta sexta-feira (09), em São Paulo.


Ex- jogador do São Paulo e Corinthians, Cayubi Francisco da Silva, está sem clube desde abril, quando deixou o Türkgücü München, da quarta divisão alemã, pois veio ao Brasil e não pôde voltar para a Europa, por estar com o passaporte suspenso pela Justiça devido ao processo de pensão alimentícia.









· Compartilhe esta notícia no Whatsapp


· Compartilhe esta notícia no Telegram


Palloma, mãe do filho do jogador, contou que com cinco meses de gestação, o jogador, desconfiou que estava sendo traído e pediu exame de DNA para saber se o filho realmente era dele.


Mesmo com o resultado positivo, Cayuby sumiu e não assumiu o bebê. Hoje, com quatro anos e cinco meses. Derek Luca nunca recebeu nenhuma ajuda pai que nem o registrou como filho, segundo a mulher.


A mãe conta que Cayubi não se pronunciou no processo, foi representado por um defensor público e julgado à revelia, (quando o réu é comunicado sobre o processo e não se defende).


Nesta madrugada, Cauybi estava em uma balada quando a Polícia Militar recebeu a denúncia da localização do procurado pela justiça por não pagamento de pensão.


Os policiais chegaram na balada e detiveram Cayubi que foi encaminhado ao 13º Distrito Policial que registrou a ocorrência.


De Vampeta a Kleber Gladiador: veja atletas que escondem a grana para não pagar direitos aos filhos




Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com