ESPORTE

Vagner Martins traz quentinha sobre drama pessoal de jogador do Inter


Vagner Martins acabou trazendo uma informação nova e revelando sobre um drama pessoal de um jogador do elenco do Internacional. Diversos atletas colorados estão abaixo daquilo que se esperava para essa temporada, mas parece que alguns deles tem motivo. De acordo com informações divulgadas pelo Vaguinha em seu canal no Youtube, De Pena passa por uma situação delicada.

“É nítido que alguns jogadores não estão correndo, alguns não, quase todos. Estão com muita dificuldade, é nítido isso. E eu citei ontem em um conteúdo sobre o De Pena e eu falei ‘ele só pode estar com algum problema’. E realmente ele tem um problema, tem um drama familiar e eu até peço desculpas pelas minhas críticas ao De Pena nos últimos jogos”, começou.

Vaguinha informou se tratar do pai do meia. “Até não sei se não é o caso do Inter dar uma segurada neste jogador eu não sei sobre o que eles conversam. Mas o pai do De Pena tem uma doença grave e aí eu sou obrigado a me colocar no lugar do profissional. Eu passei por isso há dois anos e meio, que foi a perda do meu pai por uma doença triste, e eu entendo como está a cabeça do jogador”, disse.

Jogador do Inter vai ser afastado?

Vagner Martins comentou sobre a possibilidade do clube “dar uma segurada” no jogador em um momento delicado como esse. Além disso, o jornalista afirmou que julgou necessário fazer a revelação até para preservar o meio-campista das críticas.

“É um drama. Eu não sei, mas acho que isso tenha que ser debatido com mais calma, mais cuidado, internamente. Por uma questão de preservação ninguém falou, mas eu julguei importante falar isso para preservar mais o jogador, de críticas, porque é absolutamente compreensível que ele esteja com a cabeça em outro lugar. Força ao De Pena e toda sua família”, declarou.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com