OESTE PAULISTA

Tupã – Mulher morre após ser atingida por galho durante ventania

Vítima estava com a filha, que também se machucou. Em Ourinhos, a chuva acompanhada de vento derrubou árvores foram derrubadas, já em Bauru trechos foram interditados por queda de energia em semáforos.

Uma mulher morreu após ser atingida por um galho nesta quinta-feira (12) na Praça da Figueira em Tupã (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência, Ana Carolina Dias Costa, de 24 anos, estava com a filha de 4 anos na praça, quando tronco despencou de uma árvore e as atingiu.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Tupã com um trauma crânio encefálico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta sexta-feira (13)

 

A filha de Ana Carolina sofreu apenas ferimentos leves e foi liberada e está na casa de familiares. Um veículo, que segundo familiares, é do sogro da vítima também foi atingido pelo galho e ficou danificado.

Mais estragos

Já em Ourinhos (SP), a tempestade deixou um rastro de destruição, com árvores obstruindo as ruas e sobre casas e carros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar da gravidade, não houve registro de feridos.

A prefeitura em parceria com a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros realizou a limpeza das vias.

Em Bauru (SP), alguns cruzamentos com semáforo ficaram apagados por falta de energia.

Alguns deles ainda estavam apagados na manhã desta sexta-feira (13) como o cruzamento da avenida Getúlio Vargas com rua Ignácio Alexandre Nasralla e cruzamento da avenida Getúlio Vargas com rua Amadeu Sangiovani.

Por segurança, foram interditados os seguintes cruzamentos: da rua Ignácio Alexandre Nasralla com rua Dr. Fuas de Mattos Sabino e da rua Amadeu Sangiovani com rua Antonio Alves e Araújo Leite.

Por g1 Bauru e Marília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com