OESTE PAULISTA

Tupi Paulista- Reativação do CONSEG

Na quarta-feira (04), representantes do governo municipal, da Câmara Municipal, das polícias Civil e Militar do município se reuniram na sala de reuniões “José Fortes” da prefeitura de Tupi Paulista para debater a reativação do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG).

Além do prefeito Alexandre Tassoni Antonio, participaram da reunião: o vice-prefeito Nedécio de Lázari, a vereadora e presidente do Legislativo Joana Aparecida Ramos Garcia Grava, vereadora Giseli Moraes, secretários (a) municipais, o comandante da 4ª CIA da Polícia Militar de Tupi Paulista, Cap. PM Pedro Camin, o escrivão da Policia Civil José Henrique Antonelle, representando o delegado da Polícia Civil Dr. Bruno Varginassi de Oliveira, representante de um Centro de Formação de Condutores – CFC, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Tupi Paulista – ACE, Josué Matias e convidados.

O objetivo do CONSEG é envolver a comunidade nas decisões do poder público na área da segurança pública, é ser um elo entre as Policias Militar e Civil e os poderes Executivo e Legislativo.

Como resultado concreto da reunião, ficou definido como presidente, Juliano Colombo Oliveira que deverá assumir e formar a nova diretoria em reunião que será marcada para os próximos dias.

Na oportunidade, a jovem Luana Costa Oliveira servidora da ACE se prontificou a assumir a secretaria do CONSEG, o que foi aceito pelos presentes.

Conforme o presidente Juliano Colombo a ideia é contar com a participação de todos os seguimentos da sociedade e estende o convite para compor a nova diretoria do Conselho e também para as futuras reuniões.

Fotos pelo Face APERTAAQUI

Queremos contar com todos! Concluiu.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Tupi Paulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com