OESTE PAULISTA

Adamantina – Com foco na economia, trabalha para atrair visitantes no Natal

Equipes da Prefeitura estão em fase final de produção dos enfeites. Novos locais vão receber decoração natalina

O momento mais importante e esperado para o varejo já está chegando. Melhor período de vendas, o mês de dezembro contará novamente com atrativo especial em Adamantina: decoração natalina em pontos estratégicos da cidade.

O trabalho foi iniciado há meses pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que espera, novamente, fomentar o comércio com atração de visitantes de diversas localidades.

“A cidade já é referência na região e tem encantado muitas famílias, que visitam e, consequentemente, consomem por aqui. O concurso ‘Natal Mágico’ estimula a decoração pelos lojistas e esta é mais uma maneira do poder público reconhecer os comerciantes que investem em seus estabelecimentos. A iniciativa deles aliada a Prefeitura faz com que mais pessoas venham consumir em nosso Município”, destaca a secretária Luciana Pereira.

Além do concurso, o fim do ano de Adamantina conta com a chegada do Papai Noel, que anualmente acontece de uma maneira diferente, trazendo um clima de suspense. “Somada a programação cultural, a cidade fica em posição de destaque e referência com consequente aquecimento do comércio, alcançando maior desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda. Este conjunto de ações nos consolida no perfil de MIT, Município de Interesse Turístico”, pontua.

A expectativa da Administração Municipal é poder acender às luzes já na primeira quinzena de novembro. “As nossas equipes trabalham o ano todo, seja na manutenção como também na produção de novos enfeites, arranjos, entre outros itens. Neste momento, já estamos quase na reta final de produção”.

E a secretária de Desenvolvimento Econômico adianta ao IMPACTO que haverá novidades. “O que já podemos adiantar é que teremos diversos modelos novos e, além dos já tradicionais, outros pontos da cidade receberão a decoração natalina como uma forma de levar o encanto do Natal para diferentes espaços públicos, abrangendo Adamantina como um todo”, enfatiza Luciana Pereira. “Importante destacar que o Natal é um momento muito especial na vida das famílias. Nós, enquanto administração pública, estamos cuidando para transformar esse momento em algo ainda mais especial, não somente deixando a cidade mais bonita, mas, também, podendo oferecer mais oportunidades, fomentando a renda nesse período”, complementa.

Foto: Divulgação

IMPACTO NOTICIAS 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com