OESTE PAULISTA

Tupi Paulista – Encontro Regional da DRADS

Na manhã de quarta-feira (20) foi realizado no Teatro Municipal de Tupi Paulista “Zanoni Ferrite”, o Encontro Regional da Diretora Regional de Assistência e Desenvolvimento Social – DRADS – Dracena-SP
O evento teve como Tema: “Selo Paulista Longevidade”, e contou com a participação de 22 municipios da nossa região que compõem a DRADS/APL.
Daniele Ribeiro da Silva, Coordenadora Estadual do Programa São Paulo Amigo do Idoso, foi a palestrante convidada.
O Chefe de Gabinete Dorival Blini, deu a boas vindas aos participantes em nome do prefeito Alexandre Tassoni Antonio, que se encontrava em viagem a São Paulo.
O QUE É O SELO PAULISTA LONGEVIDADE
O Selo Paulista da Longevidade foi instituído junto ao Programa São Paulo Amigo do Idoso pelo Decreto nº 66.346 de 21 de dezembro de 2022, e tem por objetivo fomentar os municípios e entidades públicas e da sociedade civil a implantarem ações referenciadas pelo programa.
O Selo certifica os municípios paulistas de acordo comas boas práticas públicas voltadas às pessoas idosas referenciadas pela Comissão Intersecretarial do programa.
Também pode ser chamada de uma estratégia para os municípios pensarem ações estruturadas para as pessoas idosas viverem com mais qualidade de vida nesses territórios.
 Vejas as fotos do Face  APERTA AQUI
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Tupi Paulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com