OESTE PAULISTASem categoria

Adamantina – ExpoVerde 2023 vai fomentar empreendedorismo local

Empreendedoras que participam da Feira da Mulher Empreendedora e integrantes da Associação OMIN estarão presentes no evento

 

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo local, a Comissão Organizadora da ExpoVerde 2023 decidiu que tanto as empreendedoras que participaram das duas edições da Feira da Mulher Empreendedora como a OMIN estarão presentes na 31ª edição da Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina que será realizada de 5 a 10 de setembro no recinto poliesportivo Sebastião Pires da Silva.

A secretária da Comissão Organizadora e também idealizadora da Feira da Mulher Empreendedora no município, Luciana Pereira, recebeu a presidente da OMIN para apresentação dos espaços que as artesãs que integram o grupo terão.

As artesãs estarão dispostas próximas ao Pavilhão de Flores e Plantas. “Elas irão utilizar a estrutura que foi entregue pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, para a exposição dos produtos. Já as mulheres empreendedoras, estarão em uma área coberta que terá 25×5”, explica Luciana.

Para as mulheres empreendedoras, foi disponibilizado um formulário para que elas demonstrem interesse em quais dias desejam participar. “No espaço destinado às empreendedoras será possível contar com 10 empreendedoras, totalizando 60 ao longo dos 6 dias”, diz.

Além da disponibilidade de espaços, foi informado ainda os horários de funcionamento da feira. A ExpoVerde tem início na terça-feira, 5 de setembro, das 19h às 22h. Já de quarta, 6 de setembro, a domingo, 10 de setembro, a exposição funciona das 9h às 17h e das 19h às 22h.

“Diferentemente das duas edições da Feira da Mulher Empreendedora que acontecem apenas aos finais de semana, a ExpoVerde tem 6 dias de duração e acontece também durante a semana, por isso precisamos entender quantas e quais poderão estar nos dias. Caso seja necessário, após as respostas do formulário e a compilação dos dados, faremos um sorteio para alocar as que se inscreveram. O importante é dar a oportunidade de fomentar o negócio delas.”, assegura.

EXPOVERDE 2023

A ExpoVerde 2023 – 31ª edição da Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina terá como tema “Inovação e Boas Práticas”. A exposição contempla o Pavilhão de Flores e Plantas, Área Comercial, Praça de Alimentação das Entidades, Parque de Diversão e Rodeios.

A entrada é franca todos os dias e serão realizados shows com a dupla Hugo e Guilherme na terça-feira, dia 5 de setembro. Na quarta-feira, 6 de setembro, quem comanda a festa é a dupla Pedro Sanches e Thiago.

Já na quinta-feira, 7 de setembro, feriado, o show tão aguardo com Luan Santana. Na sexta-feira, 8 de setembro, a apresentação será com Murilo Huff.

O show de sábado, 9 de setembro, será com Léo Chaves e, encerrando a festa, no dia de setembro, a partir das 17h será realizado um show infantil com Patrulha uma aventura canina.

Fonte: impactonoticias – Foto Reprodução/site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com