ESPORTE

Russos estudam contratar jogador do São Paulo


Depois de desembarcar no Morumbi com status de titular da seleção do Equador na última Copa do Mundo, o volante Jhegson Méndez pode estar vivendo seus últimos dias com a camisa do São Paulo.

Isto porque o jogador recebeu sondagens do Nottingham Forest, da Inglaterra, de um clube da Rússia e de alguns times brasileiros. 

Méndez chegou no Tricolor sendo titular absoluto da equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni. Era uma espécie de amuleto e xodó do treinador, que gostava muito de seu futebol. Entretanto, ficou marcador perder o pênalti decisivo que eliminou o time nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Já nos últimos jogos com Rogério, ele já foi perdendo mais espaço. Sua ascensão e queda ocorreram de uma forma muito rápida dentro do SPFC.

Após a demissão de Ceni, o equatoriano de 26 anos foi deixado “de lado” por Dorival Júnior, que preferia outras opções no setor, como Pablo Maia, Gabriel Neves e Luan. O próprio comandante disse que ele precisava acertar em alguns aspectos para jogar com frequência.

Jhegson Méndez pode sair do São Paulo?

Méndez conversou com Dorival e começou a se aplicar ainda mais. Ele quis dar a volta por cima e vem ganhando cada vez mais espaço. É o reserva imediato de Pablo Maia, e vem entrando e desempenhado bem nos últimos jogos.

Segundo André Hernan, existe sim a possibilidade dele receber propostas concretas de compra. Todavia, a ideia do São Paulo e do próprio atleta é a permanência no Morumbi.

“A consulta do Nottingham Forest pode virar uma proposta? Eles souberam dos valores, informações, condições, como ele está fisicamente. Não voltaram a falar mais. Já no clube da Rússia existe a possibilidade de fazer uma proposta de compra pelo Jhegson Méndez, mas nada formalizado, por enquanto tudo na questão especulativa. Mas pode chegar sim uma proposta”, revelou o jornalista.

“Não está descartada uma negociação do Jheyson Méndez. Mas hoje, o próprio jogador acredita que é um momento de retomada dentro do São Paulo, ele sempre apostou no São Paulo, desde quando estava jogando na MLS. Pode acontecer, mas está muito mais direcionado para uma permanência”, finalizou André Hernan.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com