ESPORTE

Dorival aceita ordem e DEIXA o São Paulo

[ad_1]

O São Paulo foi derrotado para o Cuiabá, neste sábado (22), na Arena Pantanal, pelo placar de 2 a 1, em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, portanto, o técnico Dorival Júnior concedeu uma entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio e comentou sobre um acontecimento no jogo.

O lance destacado por Dorival trata-se da expulsão do treinador no segundo tempo da partida. Na ocasião comandante do São Paulo recebeu o cartão vermelho após reclamar com a arbitragem sobre a marcação de um pênalti a favor do Cuiabá.

Na jogada o lateral-esquerdo Caio Paulista derrubou o atacante adversário dentro da grande área e após revisão do VAR o árbitro Bruno Mota Correia assinalou pênalti.

Para Dorival, porém, a sua expulsão foi correta, uma vez que o técnico ofendeu a arbitragem. O treinador entende que a derrota do Tricolor teve influência direta das marcações do juiz ao longo do confronto.

“A expulsão foi correta. Falei que a arbitragem estava vergonhosa e tirando toda confiança dos jogadores dentro de campo. Dois pesos, duas medidas”, destacou Dorival.

Com a expulsão Dorival deixará o São Paulo nas mãos de seu filho Lucas Silvestre no próximo compromisso do Tricolor, pelo Campeonato Brasileiro, frente ao Bahia, no domingo (30), às 11h, no Morumbi.

Dorival foca no duelo entre São Paulo e Corinthians

Agora o São Paulo vira a chave para a disputa das semifinais da Copa do Brasil, contra o Corinthians. O primeiro embate está marcado para esta terça-feira (25), às 21h30, na Neo Química Arena. De acordo com Dorival o Tricolor precisará se preparar para fazer grandes jogos e se classificar.

“É uma sequência de trabalho natural e nós vamos buscar o melhor resultado, já que serão dois jogos complicadíssimos, muito difíceis, com o Corinthians sempre um clássico, que para além da importância que tem, tem um grau de dificuldade que apresenta, mas o São Paulo vai estar preparado para dois grandes jogos e eu não tenho dúvida disso. Vamos fazer de tudo para que possamos merecer a classificação”, comentou Dorival.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *