ESPORTE

Abel Ferreira manda recado e indica saída do Palmeiras


Vai sair? Em meio a um momento de crise do time do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira projetou um cenário de demissão. O português afirmou que deixaria o clube orgulhoso pelo trabalho feito junto a seus auxiliares e que a passagem vitoriosa o credenciaria para comandar qualquer agremiação do planeta.

“Penso que estou preparado para trabalhar os melhores clubes do mundo. Depois de estar aqui, estou preparado para trabalhar nos melhores do mundo. Quando chegar a minha vez, serei [demitido]. Muito orgulhoso do que fiz com a minha comissão técnica”, declarou o treinador.

Abel, no entanto, não deve deixar a Academia de Futebol tão cedo. Isso porque ele tem contrato até 2024 e há a possibilidade do vínculo ser prolongado por mais uma temporada. Aliaś, o sonho de Leila Pereira seria contar com o lusitano no cargo até o fim de um eventual segundo mandato.

O comandante garante que está feliz no clube, com toda a estrutura que tem à disposição e com as pessoas que trabalham no Alviverde. Hoje, somente uma proposta de uma das agremiações da primeira prateleira do futebol europeu é capaz de tirá-lo do Maior Campeão do Brasil.

Abel Ferreira recusou oferta para ganhar o dobro

Uma prova de que não é qualquer proposta que pode tirar o treinador do Verdão foi a recente recusa dele ao mercado árabe. Em entrevista coletiva, Abel confirmou as especulações de que um time da Arábia Saudita queria levá-lo pelo dobro do que ganha por aqui.

O português é um dos profissionais mais bem pagos da América do Sul e possui uma condição estável. Mesmo assim rechaçou a possibilidade em prol do compromisso assumido com o Palestra e com as ambições esportivas que possui.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com