ESPORTE

Santos encerra primeiro turno com clássico, disputa direta e confrontos com líderes


O Santos inicia a era Paulo Turra em um momento turbulento da temporada e em meio a uma sequência dura e crucial para o clube no Brasileirão, único campeonato restante para o Peixe neste ano. Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o Santos encara o São Paulo, no Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O San-São vai dar início a uma sequência complicada de cinco jogos que encerram o primeiro turno do Brasileirão. Nas duas rodadas seguintes, o Santos vai encarar o líder Botafogo no dia 23 de julho, em casa, e o atual quarto colocado Fluminense no dia 29, fora de casa.

Já na 18ª rodada, o confronto será contra o Athletico-PR, em casa, no dia 5 de agosto. O Furacão, além de ainda estar vivo na disputa da Libertadores, é o atual 11º colocado no Brasileirão com 20 pontos, quatro a mais que o Santos, que vem duas posições atrás, em 13º.

Para finalizar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro Praiano vai enfrentar o Fortaleza, fora de casa, no dia 13 de agosto. O Leão do Pici é o atual sétimo colocado na tabela, com 23 pontos, e luta para entrar no G6 e brigar por uma vaga na Libertadores

Deixe seu comentário





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com