Jorge Nicola traz quentinha sobre Óliver Torres no São Paulo
[ad_1]
Nos últimos dias, o portal Goal noticiou que o meia espanhol Óliver Torres havia sido oferecido ao São Paulo. O atleta ganhou força nos bastidores do SPFC após a indicação de um intermediário, que estaria disposto a negociá-lo com o Tricolor do Morumbi ainda nesta janela de transferências.
Com 28 anos de idade, seu valor de mercado, que atualmente gira em 9 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões na cotação atual), é demasiado caro para o Tricolor, que só aceitaria entrar no negócio em caso de empréstimo gratuito com divisão de salários com o Sevilla, clube que Torres defende atualmente.
O espanhol é peça-chave no Sevilla, e só deve sair em caso de uma proposta com valores bons para o clube. Na última temporada, atuou em 44 partidas, sendo 38 delas como titular. Marcou três gols e distribuiu o mesmo número de assistências.
Seu contrato com o atual campeão da Liga Europa é válido até 30 de junho de 2024. Além do Sevilla, já rodou por times de relevância na Europa, como Atlético de Madrid, Porto e Villarreal.
Entrave financeiro afasta Óliver Torres do Morumbi
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola através de seu canal no Youtube, o espanhol está muito longe do Morumbi. Além do mais, seu nome sequer foi cogitado, muito por conta da situação financeira que o clube atravessa.
“Dirigente do São Paulo que conversei disse que o nome do Óliver Torres nunca foi cogitado internamente.Nome nunca foi cogitado e especulado, até porque o São Paulo entende que não tem a mínima condição dessa negociação acontecer”, iniciou Nicola.
“Além do investimento alto para a aquisição dos direitos econômicos, ainda haveria a necessidade de colocar muito dinheiro para salário. Jogador descartado”, finalizou o jornalista.
[ad_2]
Source link