ESPORTE

Em vantagem, Flamengo visita o Athletico-PR por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil – Esportes



Pela rodada de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo visita o Athletico-PR nesta quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), na Ligga Arena. O clube carioca venceu o primeiro duelo rubro-negro por 2 a 1, no Maracanã, e jogará pelo empate fora de casa.


 Compartilhe esta notícia no WhatsApp
 Compartilhe esta notícia no Telegram


No jogo de ida, na quarta-feira passada (5), o Furacão saiu na frente logo aos seis minutos, com gol de Canobbio. Já na etapa final, Pedro empatou, e Bruno Henrique marcou o gol da vitória após ter saído do banco.










Por conta da vitória no Rio de Janeiro, o Fla está a um empate da classificação para as semifinais, seguindo na defesa do título. O Athletico precisa vencer por dois gols para se classificar diretamente, enquanto uma vitória por um gol, independentemente do placar, leva a decisão para os pênaltis.


Ambos os times têm poucos desfalques para a partida. Pelo Furacão, o interino Wesley Carvalho não conta com Fernando, Pablo e Rômulo, que estão no departamento médico. Pelo Flamengo, Jorge Sampaoli não deve ter o atacante Bruno Henrique, enquanto Matheusinho segue em transição. Vidal, a caminho justamente do Athletico, está fora.


FICHA TÉCNICA

Athletico-PR X Flamengo

Local:
Ligga Arena (Arena da Baixada), em Curitiba (PR)
Data e hora: quarta-feira (12), às 21h30
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Kléber Lúcio Gil (SC)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR Fifa-SP)


ATHLETICO-PR: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno, Zé Ivaldo; Madson (Khellven), Fernandinho, Erick, Lucas Esquivel, Vitor Bueno; Canobbio e Vitor Roque. Técnico: Wesley Carvalho (interino).


FLAMENGO: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Victor Hugo, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro e Pedro (Gabigol). Técnico: Jorge Sampaoli.


Reclamações contra a arbitragem se intensificam nas últimas duas rodadas do Brasileirão




Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com