ESPORTE

Rafael Diverio corneteia o Inter após derrota contra o Flu


O jornalista Rafael Diverio acabou corneteando o Internacional após a derrota do último domingo, que foi contra o Fluminense de Fernando Diniz. O time gaúcho viajou até o Rio de Janeiro no último final de semana, mas voltou para casa sem nenhum ponto conquistado e algumas situações para resolver depois de um placar negativo e um desempenho questionável.

O Tricolor das Laranjeiras se impôs dentro de casa e conseguiu dar os números finais ao confronto ainda no primeiro tempo, marcando duas vezes e anulando o Clube do Povo. Depois do jogo, as análises do que foi apresentado em campo acabaram surgindo e não pouparam o time gaúcho, nem mesmo no Rio Grande do Sul. Rafael Diverio, da GZH, fez críticas ao que foi apresentado.

“A equipe como um todo deveria ter feito muito mais na primeira partida de seu jogador mais badalado. No Maracanã, o time de Mano Menezes foi dominado pelo Fluminense, levou 2 a 0 no primeiro tempo, não teve forças para buscar o resultado e, agora, está na metade da tabela do Brasileirão, longe do G-6, após 14 rodadas”, disse o jornalista.

Inter foi “dominado” fora de casa

A avaliação do desempenho negativo do Inter não parou somente nos comentaristas e na imprensa do Rio Grande do Sul ou do Rio de Janeiro. Isso porque o próprio treinador Mano Menezes usou o termo “dominado” para descrever o primeiro tempo de jogo. Além disso, um dos mais experientes da equipe, o lateral Renê, acabou seguindo na mesma linha do técnico.

“Primeiro tempo foi muito abaixo, levamos dois gols e isso complicou tudo. No segundo até melhoramos, mas não conseguimos buscar o resultado. Às vezes nos preparamos para uma coisa e ocorre outra. Vamos nos ajeitando, mas tem dias que é só no vestiário. Precisamos colocar a mão na consciência para isso não se repetir”, disse o atleta do Inter após o confronto.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com