E o Dodi? Turra explica preferência por Sandry e Balieiro em vitória sobre Goiás
[ad_1]
Uma mudança na escalação titular do Santos para a partida contra o Goiás, neste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, chamou atenção de muitos torcedores. Dodi ficou apenas no banco e Sandry começou jogando a vitória de 4 a 3.
O técnico Paulo Turra afirmou que preferiu escalar o Menino da Vila no meio de campo pois ele tem mais qualidade na saída de bola.
“O Sandry é um jovem. A opção foi porque ele tem um bom passe, uma boa bola longa, dentro dos treinamentos ele foi muito bem, contra o Blooming também. O Dodi também é muito bom, mas dentro das características do adversário essa foi minha opção”, disse.
Na etapa final, o comandante optou por colocar Vinícius Balieiro no lugar de Sandry. Questionado sobre a escolha, o treinador justificou.
“O Dodi faz parte do processo, mas não entrou porque eu precisava fortalecer a marcação da bola aérea. Pelo que venho acompanhando dos treinos, o Balieiro faz melhor esse aspecto que o Dodi. Precisávamos de um jogador com as características do Balieiro. O Balieiro é um jovem e que vem se destacando no treino. Ele entrou bem”, completou.
Dodi vinha sendo titular absoluto do Santos. O volante disputou 33 dos 38 compromissos do clube neste ano. Balieiro, de 24 anos, entrou em campo apenas pela quinta vez neste domingo. Sandry, por sua vez, soma 14 aparições.
O Alvinegro Praiano volta a campo agora no próximo domingo, quando encara o São Paulo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão.
[ad_2]
Source link