ESPORTE

Cinco jogadores estão fora do Corinthians


Precisando voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta o Atlético-MG nesse sábado (8). Para o duelo contra o Galo o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com cinco jogadores. São eles: Gustavo Silva, Paulinho, Romero, Chrystian Barletta e Matías Rojas.

Gustavo Silva e Paulinho tratam de rompimentos do LCA e ainda não têm previsão de retorno. Já Romero e Chrystian Barletta lidam com lesões no joelho direito, o paraguaio com tendinite e o mais jovem com um trauma.

Já o recém-contratado Matías Rojas não estará disponível para enfrentar o Atlético-MG, pois ainda não foi registrado no BID da CBF. O processo de inscrição tem sido dificultado pelas dívidas do Corinthians, que desembolsou R$ 17 milhões para contar com o jogador. A demora na liberação dos documentos necessários pelo Racing, clube argentino anterior de Rojas, tem sido um entrave.

Além disso, o Timão não deverá poder contar com Renato Augusto, um de seus principais jogadores. O camisa 8 está em BH mas não deverá ser relacionado para a partida uma vez que ainda está em fase final de recuperação de uma lesão muscular.

Corinthians tem três pendurados para duelo contra o Galo

No confronto contra o Galo, o Corinthians terá três jogadores pendurados: Cássio, Róger Guedes e Matheus Bidu. Caso recebam cartões amarelos, ficarão suspensos para o próximo jogo contra o Bahia, válido pela 16ª rodada.

É importante ressaltar que esses três jogadores desempenharam papéis importantes no último duelo entre Corinthians e Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Guedes e Bidu marcaram os gols que levaram a partida para os pênaltis, enquanto Cássio realizou uma defesa crucial durante a disputa.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com