ESPORTE

São Paulo nunca perdeu mata-mata para o Palmeiras dentro do Morumbi neste século – Esportes

[ad_1]


O São Paulo venceu o Palmeiras por 1 a 0 na última quarta-feira (5), em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. No Morumbi lotado, o Tricolor Paulista triunfou mais uma vez sob o adversário, aumentando ainda mais um retrospecto diante do Alviverde.


Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram


Neste século, o Tricolor Paulista não perdeu nenhum jogo mata-mata contra o Palmeiras dentro do Cícero Pompeu de Toledo. Ao todo, foram onze partidas, com quatro empates e sete vitórias do São Paulo.


Das onze partidas disputadas no século, três foram pela Libertadores, quatro pelo Paulistão, duas pelo torneio Rio-São Paulo e duas pela Copa do Brasil.








Com isso, o Tricolor mantém o bom retrospecto diante do Alviverde e agora busca repetir 2022, quando venceu o Palmeiras por 1 a 0 nas oitavas da Copa do Brasil e garantiu a classificação para as quartas dentro do Allianz Parque.


Veja o retrospecto do São Paulo contra o Palmeiras no século


1-1 (Rio-São Paulo 02)

2-2 (Rio-São Paulo 02)

2-0 (Libertadores 05)

2-1 (Libertadores 06)

2-1 (Paulistão 08)

0-0 (Paulistão 19)

2-0 (Paulistão 21)

1-1 (Libertadores 21)

3-1 (Paulistão 22)

1-0 (Copa do Brasil 22)

1-0 (Copa do Brasil 23)


São Paulo x Abel Ferreira


Outro dado que chama a atenção é o retrospecto do Tricolor Paulista contra o treinador Abel Ferreira. De todos os clubes do Brasil, o São Paulo é o que mais vezes venceu o técnico português desde a sua chegada em 2020, com seis vitórias.


Ao todo, Abel tem sete derrotas em clássicos, seis delas foram para o Tricolor Paulista. O retrospecto do português contra o São Paulo é de seis vitórias, seis derrotas e seis empates.


Além disso, ao vencer o Palmeiras na última quarta-feira (5), o São Paulo quebrou uma invencibilidade de 10 clássicos sem derrota da comissão técnica de Abel Ferreira.


Tá sobrando? Flamengo lidera maiores contratações do futebol brasileiro desde 2022; veja lista


[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *