Início ESPORTE Tombense vence e empurra a Chape para o Z4 da Série BJogada...

Tombense vence e empurra a Chape para o Z4 da Série BJogada 10

Tombense vence e empurra a Chape para o Z4 da Série BJogada 10


Tombense e Chapecoense se enfrentaram na noite desta sexta-feira, em Muriaé – Foto: Victor Souza Tombense

Na próxima rodada, a Chapecoense enfrenta o CRB, na Arena Condá, no domingo (9), às 15h30. No dia anterior, às 18h, o Tombense joga mais uma vez em Muriaé, porém diante do Sampaio Corrêa.

O jogo

O Tombense contou com um gol de Fernandão, aos 34 minutos, para abrir o placar. O centroavante, aliás, já havia desperdiçado grande oportunidade após contra-ataque fruto de uma roubada de bola no campo de defesa. A finalização, contudo, saiu à esquerda da meta do goleiro Tiepo.

A Chapecoense igualou aos oito minutos da etapa final, com Bruno Nazário, e o equilíbrio permaneceu até os 23, quando Fernandão balançou a rede, mais uma vez de cabeça em jogada milimétrica validada pelo VAR após impedimento marcado no campo. Ele deixou o gramado para a entrada do artilheiro da equipe na temporada. E foi Daniel Amorim quem ampliou, aos 41: 3 a 1. Alisson Farias deu sobrevida ao time catarinense, de pênalti, aos 45. Mas ainda havia tempo para o quarto. Com dez minutos de acréscimos, Frizzo deu números finais ao placar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.





Source link

Artigo anterior7 times querem tirar Bitello do Grêmio
Próximo artigoSecretaria de Saúde prorroga vacinação contra gripe em São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui