Confederação africana provoca Seleção após derrota para SenegalJogada 10
[ad_1]
Derrotas para africanos
Nesta terça, a Seleção sofreu a virada para Senegal por 4 a 2 no amistoso disputado em Lisboa. Diallo, Marquinhos (contra) e Sané, duas vezes, asseguraram o triunfo, enquanto Paquetá e Marquinhos descontaram. No último sábado, os comandados de Ramon Menezes goleram Guiné (4 a 1), em Barcelona.
Em março, o Brasil perdeu por 2 a 1 para Marrocos. Boufal e Sabiri fizeram os gols marroquinos, com Casemiro descontando. Além disso, o amistoso disputado em Tânger foi o primeiro desafio após a eliminação no Qatar.
A primeira dessa sequência de tropeços ocorreu na Copa do Mundo de 2022, quando a Seleção Brasileira, então dirigida por Tite, saiu derrotada por 1 a 0 contra Camarões. Aboubakar, nos acréscimos, anotou o gol solitário da partida. O resultado, aliás, por pouco não custou a liderança do escrete Canarinho na última rodada da fase de grupos.
Conforme dados da CBF, o Brasil fez 40 partidas diante de seleções da África. Na contagem, estão amistosos internacionais, Copa das Confederações e Copas do Mundo. Ao todo, portanto, foram 34 vitórias, dois empates e quatro derrotas.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
[ad_2]
Source link