ESPORTE

BOMBA! Flamengo está perto de fechar com craque da Seleção


O Flamengo segue alerta no mercado para reforçar seu elenco e o nome do zagueiro colombiano, Davinson Sánchez foi oferecido ao clube carioca. A informação foi dada pelo jornalista Paparazzo Rubro Negro. Apesar de ser um nome de renome internacional, a prioridade do Fla é em busca de volantes e não de zagueiros.

“O zagueiro Davinson Sánchez, do Tottenham, foi oferecido ao Flamengo. Uma fonte próxima ao estafe do atleta afirmou que o defensor tem o interesse em vestir o Manto Sagrado. Esta pessoa também afirmou que o salário de Davinson está no mesmo patamar que o restante do elenco do Mengão”, informou o Paparazzo Rubro Negro.

Davinson Sánchez tem 27 anos, defende o Tottenham e, também, a seleção colombiana. Nesta Data Fifa, inclusive, o zagueiro atuou nas duas partidas. Ele foi titular e jogou os 90 minutos da vitória sobre o Iraque, e entrou em campo nos acréscimos do jogo contra a Alemanha, disputado nesta terça-feira (20).

Na última temporada, entrou em campo pelo Tottenham em 24 jogos, sendo 12 como titular. Como mencionado, Sánchez é revelado pelo Atlético Nacional, time em que conquistou a Libertadores de 2016, contra o Del Valle. Antes de chegar à Inglaterra, o zagueiro também vestiu a camisa do Ajax, da Holanda.

Para a posição, o Flamengo conta com muitos jogadores, como Fabrício Bruno e Leo Pereira, que são titulares incontestáveis atualmente. David Luiz, que teve seu contrato renovado e é um dos nomes de confiança de Sampaoli. Além deles, Pablo e Rodrigo Caio ainda tem contrato e mesmo que não sejam tão utilizados fazem parte do plantel e possuem alto salário na folha de pagamento.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com