Início ESPORTE Matías Viña DIZ SIM para retorno ao Palmeiras

Matías Viña DIZ SIM para retorno ao Palmeiras

Matías Viña DIZ SIM para retorno ao Palmeiras


O lateral-esquerdo Matías Viña teve uma passagem não muito longa, mas que foi o suficiente para fazer história com a camisa do Palmeiras. Para o futuro, o uruguaio de 25 anos não descarta retornar e afirma que no Brasil só jogaria no Verdão.

Em declaração recente, o ala falou sobre o carinho que tem pelo clube e garantiu que só voltará a atuar em gramados brasileiros se for para vestir o manto palestrino novamente, por conta de sua personalidade. Isso, no entanto, deve demorar ainda, uma vez que o jogador tenta construir sua trajetória na Europa.

Viña tem seus direitos econômicos ligados à Roma, da Itália, com quem o Alviverde o negociou em meados de 2021. Atualmente está emprestado ao Bournemouth, que terá de resolver se permanecerá ou não com ele, pois o contrato de empréstimo se encerra agora no fim de junho.

O lateral ficou cerca de um ano e meio no Allianz Parque. Ao longo desse período foram 70 partidas disputadas pelo uruguaio que foi peça importante nas conquistas do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América de 2020.

Matías Vinã se declarou ao Palestra

Apesar do tempo curto, Viña pôde ser campeão e criar uma relação de identificação com o Maior Campeão Nacional, por quem irá torcer pelo resto da vida.

“O Palmeiras, para mim, é uma equipe que representa muito. Foi o primeiro clube que confiou no meu futebol, depois de uma mudança de país. Foi pouco tempo de clube, mas fui muito feliz, e sempre vou ser um torcedor do Palmeiras”, disse.



Source link

Artigo anteriorHarry Kane e Declan Rice recebem “convocação especial” para jogar no Manchester United
Próximo artigoEstrada rural é alvo de descarte irregular de lixo na Vila Furquim, em Presidente Prudente | Presidente Prudente e Região

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui