ESPORTE

Jogador abandonou o Inter e agora vai gerar fortuna milionária ao clube


O lateral-direito Mário Fernandes não rendeu o esperado no Internacional e rescindiu o contrato em abril. Mesmo assim, o atleta de 32 anos pode render um importante retorno financeiro ao clube na próxima janela de transferências.

Isso porque o defensor tem conversas adiantadas para retornar ao CSKA Moscou, da Rússia, e o acordo precisa superar uma cláusula feita na rescisão de contrato com o Colorado. Desta forma, o Inter terá direito aos valores definidos com Fernandes.

Ao confirmar a saída do jogador em abril, o Inter criou uma cláusula para caso ele assinasse com outro clube até dezembro. Com isso, o CSKA Moscou precisará ressarcir o Colorado através da multa estipulada na rescisão do contrato.

Segundo informação do jornalista Jeremias Wernek, do portal GZH, a multa estipulada é de 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 10,5 milhões na cotação atual). A quantia precisa ser paga pelo CSKA Moscou para que Mário Fernandes possa retornar aos gramados.

Conforme o avanço das negociações entre as partes, os russos devem pagar a quantia ao Colorado na próxima janela de transferências. Também é possível que a direção do Inter seja contatada para tentar chegar em um acordo mais viável.

Inter de olho no lucro com venda de jogadores

O Internacional está de olho na possibilidade de lucro com a transferência de jogadores do elenco. Além de Mário Fernandes, o Colorado também pretende negociar alguns ativos para superar a meta com venda de atletas na atual temporada.

Os dois principais ativos do Inter são o volante Johnny e o meia Maurício. Ambos os jogadores receberam diversas sondagens na última janela de transferências e terão propostas na mesa a partir de julho, após a abertura do mercado no verão europeu.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com