ESPORTE

Luisa Stefani fala em “aprendizado” após queda em Roland Garros


A brasileira Luisa Stefani, medalhista de bronze em Tóquio ao lado de Laura Pigossi, foi eliminada nesta segunda-feira de Roland Garros nas chaves de dupla feminina e mista.

A tenista número 23 do mundo jogou ao lado da canadense Gabriela Dabrowski no torneio feminino e caiu para a americana Taylor Towsend e a canadense Leylah Fernandez nas oitavas de final. Mais tarde, ao lado do também brasileiro Rafael Matos, Luisa foi derrotada nas quartas da chave mista pela japonesa Miyu Kato e o alemão Tim Puetz.

“Dia duro. Duas derrotas no detalhe contra ótimas jogadoras no feminino. Na feminino perdemos chances no primeiro set, estávamos bem no jogo, fizemos um grande segundo set, mas começamos abaixo o terceiro e elas dominaram. Uma pena, fica de aprendizado”, analisou a brasileira.

Mesmo derrotada, Luisa destacou a boa campanha feita na chave mista no saibro do Grand Slam francês.

“Na mista foi um jogo duro, mais uma vez perdemos chances no primeiro set, largamos bem no tie-break com 3 a 0, alguns pontos bobos que escaparam, ficamos abaixo 5 a 3. Se tivéssemos ganho esse primeiro set a história poderia ter sido diferente. A lição desses dois jogos é que quem não faz, leva. Foi isso que aconteceu hoje. Uma pena. Dois jogos seguidos. Mas foi uma boa campanha em Roland Garros, positiva ainda mais no saibro”, concluiu.

Deixe seu comentário

$('body').delegate('.comentario-facebook-click','click',function(event) { $(".comentario-facebook").addClass('coment-clicked'); $(".comentario-facebook").removeClass('comentario-facebook'); $('.fb-comments').attr("style", "display: grid !important"); loadAPIFacebookComments(); event.preventDefault(); }); });



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com