ESPORTE

Narrador bate o martelo e encontra solução ideal para o Cruzeiro

[ad_1]

O locutor Alberto Rodrigues, mais conhecido como ‘o mais vibrante’, se manifestou nas redes sociais sobre a derrota do Cruzeiro no clássico de sábado (3). Ele disse que o time estrelado está no caminho certo, mas deixou a entender que são necessários reforços com mais poder decisivo.

Pepa evita falar sobre contratações neste momento. Quando questionado sobre isso na coletiva pós-jogo, ele disse que vai trabalhar com o elenco que tem, pois acredita no potencial e na intensidade de todos seus jogadores. Para o português, é apenas questão de corrigir detalhes, pois a equipe joga com muito volume. 

“É difícil você ver um clássico entre Cruzeiro e Atlético que o perdedor seja melhor em campo. O Cruzeiro tá no caminho certo, mas carece de dois ou 3 jogadores que decidam. Intensidade não falta. Tem que continuar jogando pra ficar entre os melhores”, escreveu Alberto no Twitter, neste domingo (4).

O que Pepa falou após a derrota do Cruzeiro no clássico?

Dificuldade do Cruzeiro no último terço

— Torna-se um pouco repetitivo. Um pouco frustrante, para não dizer muito, a forma como nós conseguimos ter tanto volume, tantas oportunidades, mas temos que conseguir fazer mais e melhor no último terço. É algo que tem acontecido já de uma forma repetida e é algo que nós já identificamos há muito tempo e temos que conseguir melhorar isso.

Pepa não vai mudar forma de jogo

— Analisando os jogos, o último em casa com o Grêmio e este (com o Atlético), uma coisa é certa: nós não vamos mudar a forma como jogamos. Nós dominamos o Grêmio como dominamos o Atlético em boa parte do jogo. Agora, nós temos que corrigir aquilo que nós não estamos conseguindo fazer.

Novos reforços para o Cruzeiro

—   São questões internas. (…) Vamos sempre para a guerra com quem temos. Confiança total no elenco e quando chegar a altura do mercado, vamos tratar isso internamente.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *