ESPORTE

Herói da classificação na Copa do Brasil, Róger Guedes diz que Corinthians ‘mereceu pelo que vinha apanhando’ – Lance


Autor do gol que levou a partida entre Corinthians e Atlético-MG para os pênaltis, o atacante Róger Guedes reconheceu que o Timão vinha jogando mal, mas exaltou que a classificação corintiana foi merecida pelo que a equipe vinha apanhando. 

– A gente mereceu pelo que vinha apanhando, mas sabia que não estava jogando bem. Temos que jogar assim daqui pra frente, pressionando o adversário – destacou o jogador na saída de campo.

+ Nas mãos de Cássio e pés de Róger Guedes, Corinthians elimina o Atlético-MG e avança na Copa do Brasil

Guedes marcou o seu terceiro gol nas últimas duas partidas. Nesta temporada, foi o 18º. O ano de 2023 já é o que o atleta mais fez gols. Ele também está próximo de se tornar o artilheiro da Neo Química Arena. Com 28 gols vestindo a camisa corintiana – mais um quando ainda atuava pelo Criciúma – o camisa 10 corintiano precisa balançar as redes apenas mais uma vez para igualar Jô, que está no topo da lista.

Róger se sente abençoado, mas exalta também as conquistas coletivas, mirando bons resultados também na Libertadores e Campeonato Brasileiro, outras competições que o Corinthians tem disputado no momento.

– Muito feliz com a classificação, Deus está me abençoando. Vou em busca de mais. Temos o Brasileiro pela frente e vamos tentar ganhar do Del Valle também – concluiu. 

Com Róger Guedes, o Timão voltará a campo neste sábado (3), quando enfrentará o América-MG, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com