Tentativa de feminicídio: homem é preso após esfaquear rosto da esposa, no DF
[ad_1]
Suspeito foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia. Segundo testemunhas, brigas entre casal eram comuns e pioraram nos últimos dias. Homem que feriu esposa com faca foi preso em flagrante
Reprodução
Um homem foi preso, na noite de quinta-feira (25), após esfaquear a esposa no rosto, em São Sebastião, no Distrito Federal. Antes da chegada da Polícia Militar, ele foi agredido por vizinhos que testemunharam a briga e a agressão contra a mulher.
O agressor foi encaminhado para a 30ª delegacia de Polícia, em São Sebastião, onde foi preso em flagrante e autuado pelo crime de lesão corporal. Ele deve passar por uma audiência de custódia nesta sexta-feira (26) para determinar se ficará ou não preso.
As testemunhas afirmam que, durante a briga, o homem, de 42 anos, pegou uma faca e atingiu a testa da esposa, de 48 anos. Nesse momento, o suspeito teria saído do apartamento do casal e tentado fugir, mas foi impedido por moradores na portaria.
A Polícia Militar foi acionada e, na espera, o homem acabou sendo ferido pelos vizinhos. Tanto ele quanto a esposa foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a UPA de São Sebastião.
O caso aconteceu por volta das 19h30. Segundo os vizinhos, as discussões entre esse casal eram comuns, mas pioraram nos últimos dois dias.
LEIA TAMBÉM:
SAMAMBAIA: Suspeito de feminicídio no DF, que fugiu com filho de 3 anos, entrega criança para advogado
FEMINICÍDIO: Mulher morre após ser esfaqueada por ex-companheiro em parada de ônibus no DF
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
[ad_2]
VEJA AQUI