ESPORTE

Craque do Leicester não quer ficar e pode estar de malas prontas para o Newcastle


Youri Tielemans estará disponível em uma transferência gratuita de barganha neste verão, e não faltam destinos potenciais para o maestro do meio-campo do Leicester, sendo o Newcastle o favorito estreito para assinar com ele. Tielemans marcou 28 gols e deu 25 assistências em 193 partidas desde que se juntou ao clube vindo do Monaco por £35 milhões.

O belga de 26 anos marcou o único gol para ajudar o Leicester a conquistar seu primeiro título da FA Cup contra o Chelsea em 2021, Mas após quatro anos, Tielemans sem dúvida deixará o clube e não tem planos de estender sua estadia, independentemente de o Leicester evitar o rebaixamento ou não.

Relatos sugerem que Tielemans tem várias propostas na mesa para sua próxima mudança, mas ele ainda não concordou com nenhum clube e não planeja fazê-lo até o final da temporada. Supostamente, o jogador estava no radar do Arsenal e do Manchester United em janeiro, mas o interesse do Arsenal diminuiu, enquanto o United não aparece na lista. Em vez disso, o Newcastle, que está na briga por um lugar na Liga dos Campeões, lidera o mercado de apostas com odds de 11/4.

Eddie Howe está procurando fortalecer suas opções no meio-campo antes da temporada 2023-24 e precisará de profundidade no elenco para a competição europeia. O Aston Villa está bem próximo, junto com o Liverpool de Jurgen Klopp, com odds de 3/1.

O Liverpool perderá Naby Keita, James Milner e Alex Oxlade-Chamberlain no final da temporada, enquanto Fabinho e Jordan Henderson estão envelhecendo. A Roma de Jose Mourinho está disponível com odds de 6/1, com os times de North London, Arsenal e Tottenham, sendo os azarões do grupo, com odds de 7/1 e 9/1, respectivamente.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com