ESPORTE

Gabriel Menino surpreende e abre o jogo sobre clássico contra o Santos

[ad_1]

O Palmeiras enfrenta o Santos neste sábado 11 e defende uma invencibilidade de 11 jogos contra o adversário. No entanto, de acordo com Gabriel Menino, esses fatores não terão influência no clássico válido pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro:

“Clássico é clássico e não importa o momento de cada equipe. Quando estamos dentro da Vila Belmiro, que é um estádio difícil de jogar, tudo se iguala.” começou a dizer.

O meia do Verdão também destaca que o momento das duas equipes não será determinante para o desenrolar do jogo:

“Estamos com alguns jogos de invencibilidade contra eles, mas isso não irá entrar em campo e não fará parte do jogo. Estamos nos preparando muito bem, mostramos isso contra o Fortaleza na quarta e nosso objetivo é continuar no alto da tabela.” concluiu.

O Santos chega embalado por duas vitórias consecutivas no Brasileirão e buscará subir ainda mais na tabela, ocupando atualmente a sétima posição com dez pontos. Na última partida, empatou sem gols contra o Bahia pela Copa do Brasil.

Por outro lado, o Palmeiras, que terá João Martins no comando técnico devido à suspensão de Abel Ferreira, concentra-se no Brasileiro após vencer o Fortaleza por 3 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Palmeiras terá reforços para clássico contra o Santos

Para o duelo contra o Peixe, o Verdão deverá ter o retorno de Marcos Rocha e Artur, que foram desfalques no meio da semana. Apesar disso, o técnico Abel Ferreira cumpre suspensão e não poderá comandar a equipe do banco de reservas. Seu auxiliar João Martins é quem estará a beira do campo dando instruções aos jogadores. Existe a possibilidade de que o meia Dudu seja poupado.

Provável Palmeiras x Santos

Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Artur.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *