Início ESPORTE Após polêmica, técnico do Vasco tenta fazer as pazes com torcida

Após polêmica, técnico do Vasco tenta fazer as pazes com torcida

Após polêmica, técnico do Vasco tenta fazer as pazes com torcida


O Vasco está com problemas. Sem vencer desde a primeira rodada do Brasileirão, a equipe está em uma sequência negativa de cinco jogos sem ganhar. Além disso, a falta de pagamentos tem gerado climas ruins com atletas como Andrey, que ainda tem valores a receber.

E a derrota para o Santos por 1 a 0 em casa fez com que a torcida do clube se irritasse. Ao final da partida, foram escutados gritos de ‘time sem vergonha’ e vaias.

A irritação foi ainda maior quando Maurício Barbieri lembrou que o Santos nunca havia caído no Brasileirão, e por isso, é um time mais acostumado a jogar a elite do futebol nacional. Torcedores do Vasco acusaram ele de diminuir o Vascão.

Barbieri pede desculpas a torcida do Vasco

Vendo que a repercussão foi negativa, ele pediu desculpas:

— Acho importante na condição de ser humano, e responsável por aquilo que faço, pedir desculpas. Escolhi mal as palavras e gerei um desconforto no torcedor, maior patrimônio do clube. Quero me desculpar. Quero reforçar o sentimento de privilégio que tenho por defender essa camisa, essa história e esse escudo. O Vasco é mais do que um clube.

— Tem uma história de luta por valores e princípios dos quais eu defendo. É um privilégio. Meu maior desejo é ter sucesso com esse clube. O Vasco vai voltar a trilhar os caminhos da vitória como fez anteriormente. Uma história gigante. Por isso gostaria de pedir desculpas ao torcedor – completou.

Confira a sequência de jogos do Vasco



Source link

Artigo anteriorVeja valores e forma de pagamento do Flamengo a Atlanta por Luiz Araújo – Flamengo – Notícias e jogo do Flamengo
Próximo artigoIdosa de 70 anos é presa por maus-tratos após agredir cachorro com mangueira em Teotônio Vilela, AL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui