ESPORTE

Entenda como o Flamengo pode ajudar o Cruzeiro a ganhar pontos na Série A


O jornalista e setorista do Cruzeiro, Samuel Venâncio, deu uma ‘dica’ ao técnico do Flamengo, o argentino Jorge Sampaoli: poupar os atletas titulares do time no duelo contra a Raposa pelo Campeonato Brasileiro para que a equipe esteja completa no jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil contra o Fluminense. Na partida de ida, o Fla-Flu terminou empatado por 0 a 0 no Maracanã.

“No jogo antes da partida de volta no Brasileiro (não sei contra quem) acho que o Flamengo deveria poupar titulares e reservas pensando no duelo de volta contra o Fluminense”, brincou Samuel Venâncio em sua conta oficial no Twitter, em publicação que provocou risadas e apoio dos torcedores cruzeirenses.

Apesar de não viver uma boa temporada, o Flamengo tem o elenco mais caro do país e é o atual campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores. Dois dos seus principais jogadores, inclusive, são ídolos do Cruzeiro: os meias Everton Ribeiro e Arrascaeta. O time ainda conta com outros nomes de peso, como os atacantes Gabigol e Pedro.

Cruzeiro e Flamengo se enfrentam em 10 dias

O duelo entre Flamengo e Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro está marcado um sábado, dia 27 de maio, às 18h30, no Maracanã. A partida será válida pela 8ª rodada da competição nacional. Já o segundo Fla-Flu da Copa do Brasil vai acontecer no dia 1 de junho. Como o Rubro-Negro terá uma maratona de jogos nas próximas semanas, inclusive com confrontos pela Libertadores, é provável que Sampoli mexa no time em algumas ocasiões.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com