ESPORTE

Time árabe pede 27 milhões por volante sondado pelo Grêmio


A direção do Grêmio trabalhou bem na temporada de 2023 e acertou com 13 jogadores para reforçar o elenco. Entre eles, o craque uruguaio Luis Suárez, maior contratação da história do Tricolor Gaúcho. Apesar do fechamento da janela de transferências, o Imortal segue de olho nos bastidores do mercado da bola.

Volante sondado pelo Grêmio pode sair por 27 milhões

No início do ano, antes das contratações para o meio de campo da equipe, a direção do Grêmio sondou a situação de Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo. Porém, mesmo com o interesse de algumas equipes brasileiras, o jogador seguiu no Al-Hilal, da Arábia.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o time tem intenção de liberar o volante. Mas, quem quiser contar com o atleta terá que desembolsar uma quantia de 5 milhões de euros (R$27 milhões na cotação atual).

Outros times interessados no volante são Vasco da Gama e Inter e podem abrir negociações na próxima janela de transferências. No entanto, o provável destino do jogador no Brasil é o Colorado.

Trajetória de Gustavo Cuéllar

O volante iniciou sua trajetória profissional no Deportivo Cali e após seis temporadas na equipe foi emprestado para o Junior Barranquilla. Em 2016, o colombiano assinou contrato com o Flamengo e permaneceu até 2019. Na equipe carioca, Cuéllar participou de 171 jogos e anotou dois gols. No time da Arábia, o atleta entrou em campo 105 vezes e não balançou a rede.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com