ESPORTE

Dorival pondera sobre decisão do São Paulo de dispensar Pedrinho: ‘Não temos outro como ele no elenco’ – Lance


O técnico do São Paulo, Dorival Júnior, aproveitou a entrevista após o empate com o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, no sábado (29/4), fora de casa, para comentar sobre a decisão do clube de dispensar o ponta Pedrinho, acusado de agredir a ex-namorada, uma influenciadora digital de 20 anos.

O treinador diz que respeita a decisão da diretoria. Mas ponderou sobre as qualidades do jogador, que segundo ele eram únicas dentro do plantel tricolor.

+ Saiba os 20 clubes das Américas que receberam mais interações no Twitter em março

– É um jogador de um para um, e realmente nós não temos outro no nosso elenco. Pedrinho havia sido meu jogador no Athletico-PR, já o conhecia muito bem. É uma decisão da diretoria, que eu respeito, e temos que tentar dentro do nosso grupo buscar um jogador que tenha características semelhantes.

Pedrinho não foi o único jogador tratado individualmente por Dorival em suas falas. O volante Méndez também foi assunto. Pedido pelo antecessor Rogério Ceni, o equatoriano vem só esquentando o banco e é um dos poucos atletas que ainda não teve oportunidades com o novo comandante.

– Foi um dos poucos que ainda não teve uma oportunidade de atuar, tudo é uma questão de tempo. Pedi a ele um ou outro detalhe, a gente vai corrigindo, pra me dar essa certeza de pôr ele em campo. É um jogador de muito bom nível técnico. Apenas pedi que alguns detalhes sejam melhorados pra que possamos ter ele em momentos importantes.

+ Confira os jogos e classificação resultados da Sul-Americana-23 na tabela do LANCE!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com