Junqueirópolis – Peão perde a vida após sofrer um pisão do touro em montaria
O peão de rodeio, Fabiano Pinheiro da Rocha, 35 anos, morreu na noite desta segunda-feira (08/07), após ser pisoteado por um touro em montaria nas finais do rodeio realizado em Fátima do Sul-MS, no fim de semana. Fabiano, natural da cidade de Nova Independência (SP) atualmente residia em Junqueirópolis (SP), ele estava na 8 ª. colocação do “Fátima Fest”, quando realizou a montaria no touro “Safra Nova”.
O peão aguentou os 8 segundos e, ao pular do animal, sofreu um pisão. Fabiano chegou a subir na porteira e ao chegar no fundo do brete, começou a passar mal, momento em que a equipe médica prestou o atendimento encaminhado-o ao hospital onde não resistiu os ferimentos e veio a falecer.
Durante a premiação final do rodeio, Fabiano Pinheiro ficou como 3º. colocado na final, com 167 pontos, não podendo receber o prêmio, pois estava sendo atendido no hospital.
O Jornal BOLETIM DA HORA, em contato com Marcelo S. Azoia(um dos organizadores) em Fátima do Sul, disse que o ocorrido foi uma fatalidade e o corpo de Fabiano foi transportado nesta terça-feira (09) para Junqueirópolis/SP, onde o corpo será velado no Centro Comunitário do “Cristo Redentor”. O sepultamento será na manhã desta quarta-feira (10/07) às 10:00 Hs, para o cemitério Municipal de Junqueirópolis.
Fonte: Marcelo S. Azoia da Comissão Organizadora “Fátima Fest “.