ESPORTE

Homem que matou casal enquanto dormia em fazenda no interior do Tocantins é preso

[ad_1]


De acordo com as investigações, o suspeito é ex-marido da vítima e não aceitava o fim do relacionamento. O crime aconteceu em abril deste ano, no assentamento Bananal, em Peixe. Homem foi preso em Gurupi
Divulgação/PC-TO
Um homem de 50 anos, apontado como o principal suspeito de assassinar um casal que dormia em uma casa no assentamento Bananal, na zona rural de Peixe, foi preso nesta sexta-feira (16). O crime aconteceu no dia 8 de abril deste ano.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
As investigações da Polícia Civil apontaram que o suspeito era casado com a vítima por mais de 10 anos e não aceitou o término da relação e prometia se vingar da ex. “O suspeito responde a vários crimes, sendo a maioria deles por violência doméstica. Ele tinha sido solto poucos dias antes do episódio, justamente por violar medidas protetivas, agredir e ameaçar a ex-companheira”, explicou o delegado João Paulo.
LEIA TAMBÉM
Homem invade quarto e mata casal de namorados a tiros em fazenda no Tocantins
Preso por espancar e atirar na nuca da própria mulher é solto da cadeia por falha da Justiça, diz advogada
Jovem de 18 anos é assassinada a facadas no distrito de Luzimangues
O suspeito foi visto por uma testemunha logo após o crime. Ele estava perto da fazenda onde teria matado o casal, tentando fugir. A Polícia Civil tentou prender o homem anteriormente em uma fazenda na zona rural de Peixe, mas ele conseguiu fugir.
De acordo com a Polícia Civil, a força-tarefa soube que ele estava em uma chácara na zona rural de Gurupi, de onde planejava fugir. “Montamos um cerco com dezenas de policiais e fomos para o local, pois havia relatos que o homem estava armado e não se entregaria vivo”, pontuou o delegado Joadelson Rodrigues Albuquerque.
O suspeito foi conduzido à 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Gurupi e levado à Unidade Regional Penal da cidade, onde aguarda decisão judicial.
Apreensão
A Polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de familiares do suspeito, a fim de encontrar a arma de fogo utilizada no crime. Em uma das casas, os policiais apreenderam R$ 26,2 mil que o suspeito usaria para fugir.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

[ad_2]

VEJA AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *