Minas Arena quase deixou o Cruzeiro sem torcida em jogo contra o Grêmio
[ad_1]
O jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Grêmio está marcado para próxima quarta-feira (31), às 20h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Para o duelo, o Gigante da Pampulha terá capacidade reduzida por conta da montagem de uma estrutura para um festival de música eletrônica que vai ser realizado na semana seguinte, de acordo com a Rádio Itatiaia.
A diretoria do Cruzeiro fechou detalhes sobre as vendas de ingressos para a partida, mas não vai poder comercializar entradas para os setores laranja inferior e laranja superior. O evento vai acontecer no Mineirão no dia 3 de junho, a partir das 16h. Por conta do fechamento dessas áreas do estádio, cerca de 45 mil bilhetes serão colocados à venda pelo clube mineiro.
A Rádio Itatiaia também informou que a Minas Arena, empresa responsável pela gestão do Mineirão, chegou a fazer uma análise para fechar parte do setor roxo, o que diminuiria ainda mais a capacidade do estádio para o duelo contra o Grêmio. No entanto, a concessionária entrou em acordo com o Cruzeiro para interditar apenas o setor laranja.
Cruzeiro decide a vida na Copa do Brasil na semana que vem
Cruzeiro e Grêmio empataram no jogo de ida por 1 a 1 em Porto Alegre e, com isso, quem vencer o duelo do Mineirão estará classificado às quartas de final da Copa do Brasil. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Os atacantes Bruno Rodrigues, da Raposa, e Luis Suárez, do Tricolor gaúcho, foram os autores dos gols no primeiro confronto entre as equipes.
[ad_2]
Source link