Passarela
OESTE PAULISTA

Dracena – Passarela ligando o piso superior da Santa Casa e o primeiro andar do ambulatório de hemodiálise

Fato inédito para a história de DRACENA, pois haverá uma passarela, ou seja, uma estrutura longilínea ligando o piso superior da Santa Casa e o primeiro andar do ambulatório de hemodiálise e perpendicular à via – rua Ipiranga, construída para permitir o trânsito de pedestres, com a extensão de 28 metros e uma altura de tráfego de 3,50 metros. A obra permitirá o trânsito de pacientes entre um prédio e outro, como se fosse uma única edificação.
A passarela é visível para quem transita pela rua Ipiranga, tendo já colocado as vigas laterais pré-moldadas e atualmente na colocação de laje-piso, colocação de paredes laterais e cobertura.
Obra viabilizada pela parceria com a Prefeitura Municipal de Dracena – Prefeito André Lemos. Objetivo é dar segurança e privacidade aos pacientes que necessitam do traslado de uma unidade a outra. Na conferência entre o Prefeito André Lemos e os diretores da Santa Casa de Dracena, a passarela terá um significado de maior utilidade com a futura instalação da unidade de terapia avançada – U.T.I. no primeiro andar do novo prédio, alojando em um único ambiente os 20 (vinte) leitos de U.T.I., que hoje se encontram separados em 10 (dez) leitos cada.
O prédio novo, contando com subsolo, térreo (hemodiálise), 1º. andar (futura U.T.I.) e 2º. andar (administração), contará com serviços de elevador desde o subsolo até o 2º. andar e um elevador de suporte de cargas.
Para proteção da passarela, a sinalização será reforçada com a colocação de alertas indicando a limitação de altura e retentores de velocidade e a instalação de faixas de pedestres, executados no conjunto de esforços entre a Prefeitura Municipal de Dracena e a Santa Casa de Dracena.
Hora da Noticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *