Regente Feijó – Idosa de 88 anos morreu após suspeita de ter sido atacada por um cão
Uma idosa de 88 anos morreu após suspeita de ter sido atacada por um cão dentro da própria casa, em Regente Feijó (SP), na manhã de domingo (14).
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada por vizinhos caída no chão, com ferimentos no braço. A suspeita inicial é de que as lesões tenham sido provocadas por um animal. No local, foi encontrado apenas um cachorro de pequeno porte, que pertencia à própria idosa.
Inicialmente, a Polícia Civil informou que a vítima havia sofrido um ataque de cão. No entanto, o delegado responsável pelo caso afirmou que foi solicitado um laudo pericial para confirmar a causa da morte.
O Hospital Regional de Presidente Prudente informou que a idosa deu entrada na unidade por volta das 11h45 de domingo e foi atendida por uma equipe médica e multiprofissional.
Apesar do atendimento, a vítima não resistiu à gravidade do quadro clínico e morreu na manhã desta segunda-feira (15). O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Regente Feijó e será investigado.




